This page is powered by Blogger. Isn't yours?

quarta-feira, junho 28, 2006

apoio ao cliente

exmos. srs,

qual é a parte de é favor alterarem a minha morada, que não entendem?
é que já andamos nisto há 8 meses e já começa a cansar!!!!! e muito!
faxes, mails e telefonemas e uma carta registada com aviso de recepção deve ser suficiente para escreverem as 3 letrinhas que faltam.

mas pelos vistos não chega. ainda não aprenderam a escrever???


acelerado pela miúda da 4L às 7:13 da tarde ||


3 buzinadelas:

Blogger Rita buzinou...

lolol, minha amiga este país funciona a carvão... ainda enviam o cartao da adse da minha avo, apos quase 10 anos da sua morte...

8:28 da tarde  
Blogger Atlantys buzinou...

Deixa-me adivinhar... TMN? Ando com um kiprokuó desses com eles há10 meses lol

2:16 da tarde  
Anonymous blitzk buzinou...

Espero que nao seja da TMN =D
Atlantys 10 meses e eu para lá caminho. Até já me enviam cartas a dizer que eu disse que estava tudo bem..quando está tudo mal,enfim!
-
-
Problemas parecidos ou diferentes são o prato do dia em empresas do genero e atendimento publico.
Um dia destes revolto-me
-
-
Descobri o teu blog há pouco tempo e já faz parte da minha leitura diária, keep going **

9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home